quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Israel Novaes Grava 1º DVD em Grande Estilo

Mais de 300 profissionais envolvidos, 31 músicas gravadas, 250 movie light são os números que fizeram a composição de um fantástico cenário para Israel Novaes gravar o seu primeiro DVD.  O Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, recebeu no dia 25 de outubro convidados e fãs que vieram de todos os lugares do Brasil para acompanhar este momento marcante para o cantor.
Assim que Israel Novaes apareceu, foi fácil notar as mudanças naquele menino que começou a carreira há dois anos cantando “Vem ni mim Dogde Ram”. Para subir ao palco, o cantor optou por um visual mais clássico com blazer e gravata, mas não deixou o lado jovem e pop de lado durante suas trocas de figurino. O público aprovou, e também participou cantando as músicas durante todo o tempo todo o show.
O cantor que ficou conhecido por misturar o arrocha com o sertanejo, e ser o precursor dessa nova roupagem na música, recebeu convidados ilustres para dividir o palco. Padrinhos e ídolos Jorge e Mateus cantaram a faixa “Vai Entender”, uma composição de Israel. Outra dupla que também marcou presença no DVD foi Matheus & Kauan, com a música “Ninguém vai Sonhar”. Gusttavo Lima, que também inspirou Israel a seguir nesta carreira, fez um lindo dueto na canção “Como Apaixonado Faz”, para delírio das fãs que presenciaram os dois ídolos no mesmo palco. O swing baiano chegou com Márcio Victor, do Psrico, que entrou no clima do arrocha e junto com Israel Novaes cantou “Tchaka, Tchaka”, que promete ser o hit do verão.
O funk carioca também marcou presença no DVD. Israel Novaes e Naldo Benny fizeram uma mistura que promete surpreender a todos que ouvirem “Outra Pegada”.
Neste trabalho, com lançamento previsto para o próximo ano pela Som Livre, o paraense Israel Novaes mostra toda sua musicalidade que aprendeu durante esses seis anos que morou na cidade de Goiânia, quando veio para fazer a Faculdade de Direito e acabou desistindo para seguir carreira artística.


Fonte: Site Oficial do Cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário