segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Site do Caldeirão do Huck destaca Israel Novaes. Confira:

Solteiro, Israel Novaes avisa: ‘Mulher que não se produz muito é mais bonita’
Segundo cantor, agenda de shows é principal razão para continuar sozinho
Por onde passa com seu som sertanejo, Israel Novaes tem deixado as fãs apaixonadas. Uma delas foi escolhida pelo Caldeirão para ganhar uma surpresa do cantor: um show particular dentro da sua casa! Mesmo tendo seu nome associado a belas mulheres, Israel diz que nenhuma delas está ocupando seu coração no momento:
“Estou solteiro. Existe sim um assédio, mas nada do que dizem por aí é verdade”. A tranquilidade do cantor em relação às notícias anônimas tem uma explicação: “Boatos sempre acontecem, mas o tempo justifica as coisas”.
A agenda de shows é uma das razões que contribuem para ele continuar solteiro, segundo o cantor. “Não tenho tempo para procurar uma namorada. Para eu me relacionar, tenho que conhecer bem a mulher, e isso leva tempo”, justifica. Mas para quem pretende se candidatar ao posto, Israel sinaliza qual seu tipo de garota preferido: “Mulher que não se produz muito é mais bonita, eu gosto mais”
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário