segunda-feira, 8 de julho de 2013

Israel Novaes levanta a galera ao vivo com os seus sucessos no Domingão

O cantor mostrou o verdadeiro estilo arrocha e cantou os hits 'Vó, tô estourado!' e 'Vem ni mim Dodge Ram', entre outras músicas


Israel Novaes se apresenta pela primeira vez no Domingão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Israel Novaes se apresenta pela primeira vez no Domingão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Sucesso com o arrocha no país inteiro, Israel Novaes esteve pela primeira vez no palco do Domingão do Faustão e levantou a galera com os seus maiores sucessos. Cantando ao vivo com sua banda, o cantor já entrou apresentando "Vó, tô estourado", sua música de trabalho, para a plateia.

No bate-papo com Faustão, Israel contou que começou a cantar na igreja e ainda deu uma palhinha da música gospel "Faz um milagre em mim", de Regis Danese. Depois, o cantor contou como foi parar no arrocha e cantou a música "Carro pancadão".
  •  
O cantor até dançou com as bailarinas do Faustão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)O cantor até dançou com as bailarinas do Faustão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

"Vem ni mim Dodge Ram", "Beijo Meu" e "Depende" são outros sucessos que Israel c

Nenhum comentário:

Postar um comentário