segunda-feira, 11 de março de 2013

Israel Novaes e Humberto & Ronaldo agitam festa no BBB13

No último sábado, dia 2, o ‘cara do arrocha’, Israel Novaes, e a dupla Humberto & Ronaldo agitaram o Big Brother Brasil 13 durante a festa que teve como tema ‘Cangaço – Noite do Arrocha’.


Durante o show, Israel Novaes não deixou de lado o sucesso ‘Dodge Ram’, além do hit lançado recentemente ‘Vó, Tô Estourado’. Já a dupla Humberto & Ronaldo fez os confinados dançarem ao som de ‘Só Vou Beber Mais Hoje’ e ‘Amo Noite e Dia’, canção composta por eles e já conhecida na voz de Jorge & Mateus. No fim da atração, os artistas animaram os brothers com ‘Gatinha Assanhada’, sucesso na voz de Gusttavo Lima.


“Foi o primeiro show de arrocha no BBB, com certeza esse ritmo bem pra cima animou a galera. Espero que o público tenha gostado bastante também!”, comenta Israel Novaes. Para a dupla “Humberto & Ronaldo” a sensação não foi diferente “Gostamos muito de fazer o show no BBB13, o pessoal nos recebeu muito bem e foi muito animado!”, comentam os artistas.


Além do show super animado na noite do último sábado, os artistas ficaram entre os assuntos mais falados nos Trend Topics Mundiais do Twitter. A atração também contou com o show da dupla João Neto & Frederico.

Saiba mais:


Israel Novaes. O cara do arrocha. É assim que Israel Novaes ficou conhecido em todo o Brasil. Natural de Breves do Pará, filho de Seu Everaldo e Dona Miriam, irmão de Isaac e Kézia, Israel já cantava desde criança, devido a influencia de seus familiares, eles sempre acreditaram em seu talento. Ele começou a cantar em uma igreja evangélica que frequentava com sua família. Compôs sua primeira música aos 16 anos e desde então não parou mais. www.israelnovaes.com.br


Humberto e Ronaldo. A capital do sertanejo revela mais uma dupla de sucesso Humberto e Ronaldo. E foi no ano de 2008 que os jovens amigos uniram seus talentos para ingressar na carreira musical, fazendo da música a razão de viver. Decididos a ter a paixão pela música como profissão, começaram a tocar em bares e festas de amigos, seus grandes incentivadores. Além de vários sucessos na voz de grandes artistas sertanejos serem de sua autoria, como: “Chove Chove” e “Amo Noite e Dia”, que foi a música mais executada em 2010 com a dupla Jorge & Mateus. www.humbertoeronaldo.com.br


Veja a entrevista com ele Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário