sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Israel Novaes pela primeira vez em Vitória

Neste sábado (24) o cantor Israel Novaes, conhecido como “o cara do arrocha”, se apresenta pela primeira vez em Vitória, no Ilha Shows, a partir das 22h. Com aproximadamente um ano de carreira, Israel já mostra que tem estrela e que está destinado ao sucesso. O cantor já tem canções de sucesso como “Vem Ni Mim Dogde Ram”, “Sinal Disfarçado” e “Beijo Meu” que estão entre as músicas mais tocadas nas rádios do Brasil. No Ilha Shows, o evento contará ainda com as apresentações de Daniel Caon, Rômulo Arantes e Dj Jack para agitar ainda mais a noite.
Israel Novaes teve o primeiro contato com a música na igreja evangélica que frequentava com a família. E foi em Goiânia que por brincadeira tudo começou a acontecer. O cantor sempre se apresentava em festas de amigos e familiares.
Com um estilo próprio, mais alegre e bem dançante, Israel está levando o sertanejo com a batida de arrocha para todas as pontas do Brasil e conquistando o nordeste, território que é cobiçado pela maioria dos escritórios de música sertaneja.
Atualmente, com 22 anos, Israel Novaes já tem seu primeiro CD e DVD gravados. O projeto veio para dar peso a imagem do cantor principalmente nas mídias sociais.
Neste show, a nova música Vó! Tô Estourado! Já poderá ser conferida por  todos os fãs capixabas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário