terça-feira, 17 de julho de 2012

“Tem que pegar” brinca Israel Novaes




Depois de tocar no coral da igreja por influência dos pais, Israel Novaes desponta no universo sertanejo com suas canções de arrocha, ritmo que tem influenciado muitos artistas do movimento. “Agora é fácil tocar arrocha, porque está em alta. Mas antes não funcionava. Graças a Deus o arrocha foi muito bem aceito, porque tem muita verdade. É eclético porque tem muita facilidade de se misturar com outros ritmos. Independente de ser bom, é uma prova que a coisa deu certo. Por isso que está todo mundo gravando”, afirma Israel.
Com sete meses de carreira, o ex-estudante de direito estourou com o sucesso “Vem ni mim Dodge Ram” e vem enlouquecendo as fãs ao requebrar no palco. Se o início foi em um bar próximo à faculdade, hoje Israel é uma das estrelas do Villa Mix, evento que reuniu milhares de pessoas em Goiânia no último domingo (01) para assistir ao show do músico e de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Humberto e Ronaldo. E mesmo diante da enorme plateia, infinitamente maior da que o aplaudia no bar, mostrou-se bastante a vontade. “Nunca fui tímido para essas coisas de subir no palco, mas tive que aprender a encarar o público. No começo, você quer que o show termine logo, porque você fica muito nervoso. Hoje, gosto muito mais de multidão do que fazer show para poucas pessoas. Já estou na fase de achar bacana”, afirmou o músico de 22 anos.
Com o aumento do público e o reconhecimento, veio o assédio das fãs. Israel não se diz deslumbrado com a fama e ensina como agir diante dos olhares femininos: “Não pode ser galinha, mas tem que pegar, ficar, porque estou solteiro” – conta ele em meio a sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário