terça-feira, 20 de março de 2012

CD Israel Novaes 2012


Artista: Israel Novaes
Ano: 2012

http://i.imgur.com/j2FfJ.png

1 – Vem ni mim Dogde Ram
2 – Beijo Meu – Participação Humberto & Ronaldo – Veja no youtube
3 – Depende – Veja no Youtube
4 – Canção Perfeita
5 – Viagem da Paixão
6 – Cheiro no Pescoço - Veja no Youtube
7 – Morena Poema
8 – Carro Pancadão - Veja no Youtube
9 – Fogo de Palha
10 – Minhas Emoções
11 – Seu Colchão – Veja no Youtube
12 – Deixou Raiz – Veja no Youtube
13 – Sem ter Você Aqui
14 – Vem ni mimDodge Ram – Participação Gusttavo Lima
15 – Sinal Disfarçado – Participação Zé Ricardo & Thiago
16 – Beijo Meu (Versão Acústica)
17 – Depende (Versão Acústica)
18 – Viagem da Paixão (Versão Acústica)
19 – Vem ni mim Dodge Ram (Versão Ao Vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário